in

HahaHaha

Sonhava ver Pabllo Vittar e Blogueirinha de Merda juntas? Esse post é seu!

A cantora drag queen se uni à youtuber mais comentada da atualidade em dois vídeos hilários

Parei tudo que estava fazendo, assim como vocês, para ver estes vídeos hilários com Pabllo Vittar e Blogueirinha de Merda juntas em situações bem a nossa cara e que obviamente não tem no brasil.

Dicas de maquiagem e beleza

Vittar se surpreende com as dicas de saúde e bem estar de Blogueirinha que esfolia a pele com água sanitária e outros truques essenciais para a nossa vitalidade.

 

Bora aprender a dublar

Mais uma vez Blogueirinha dá umas dicas a sua mana Pabllo Vittar que dessa vez aprendeu a dublar, sim uma drag que não sabe dublar, mas canta muito bem. Então vamos dar um desconto? Vamos ver se agora a loira aprende mais uma…

Se você assim como eu ama a Blogueirinha de Merda, então aproveita e assiste mais estes outros vídeos que assisti e viciei. kakakak Ela é muito internacional, viado!

Esse que Blogueirinha comenta os piores looks do MTV MIAW com os meninos da Diva Depressão o único defeito é que ele acaba!

Tem esse também, Blogueirinha com os meninos da Diva Depressão no epsódio das tretas, é tudo que a família tradicional brasileira ama!

 

Written by Xteson

Se eu criei essa bio, foi pra criar minhas filha!

MC Loma e As Gêmeas Lacração serão destaque na Parada LGBT 2018 de Recife

MC Bruninho lança clipe de “Você Me Conquistou”, seu mais novo chiclete