Relaxe ouvindo aquela música e vamos teclar sobre o Portal Absurdo!

Como e quando surgiu o Portal Absurdo?

O dia parecia normal, era 11 de julho de 2013, enquanto eu e outros amigos escrevíamos noutro blog com propostas totalmente diferentes desta.

Foi quando então eu simplesmente saturei de tudo aquilo e neste mesmo dia antes de dormir criei o Portal Absurdo; inicialmente achei que o nome era impactante e expressava exatamente o tipo de projeto que eu sempre quis fazer: de conteúdo chocante e absurdo até hoje.

Alguma referência?

As expressões dos internautas nas redes sociais como twitter, facebook e instagram são as referências mais fortes. E claro, no mundo do entretenimento, na música, humor, nerdice, sonhos de consumo e altas fofocas daquelas (beeeem) pesadas.

Defina o Portal Absurdo em poucas palavras:

Se você é o tipo de pessoa descolada, bem-humorada e ama/entende uma boa ironia de longe está no blog certo! Polêmico, sem tabu e de humor escrachadíssimo.

“A proposta do Portal Absurdo é ser um point para encontrar os memes, virais e a cultura pop num só lugar. Música, fofoca, sonhos de consumo, dicas e muito absurdo. Bombou? Você encontra primeiro aqui”, explica Ivan Christeson, blogueiro e fundador do Portal Absurdo.

O que aconteceu com os posts do blog de 2013 para cá, sumiram?

As publicações ainda existem até hoje no backup da plataforma blogger, que hospedava a versão anterior do blog.

Aconteceu que com a migração para o WordPress os conteúdos seriam hospedados aqui, mas com alguns erros e bugs, então decidimos melhor recomeçar o Portal Absurdo do zero, no conteúdo e estatísticas aqui nesta nova plataforma.

Objetivo do Portal Absurdo?

Levar alegria, informação e diversão aos leitores sobre tudo que descubro e exploro na internet que a gente paga para ver. Agora vamos brincar?

Quer saber como fazer sua marca brilhar? Clique aqui e conheça a página “Anuncie”!